Participamos do

Ferroviário: Janeudo volta a treinar com bola; Caríus segue desfalcando o time

16:16 | Set. 12, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O técnico Marcelo Vilar deve ter um retorno importante ao time titular no próximo jogo do time na Taça Fares Lopes. Desfalque nas três primeiras partidas da competição, o meia Janeudo voltou a treinar com bola na tarde desta quarta-feira (12) e garante estar pronto para voltar a atuar pelo time.

O jogador participou normalmente do treino tático com bola promovido pelo treinador na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, mostrando estar curado de uma inflamação nos ligamentos do joelho direito. Janeudo ainda terá mais dois dias para participar de treinos com bola e, se mostrar boa evolução, vira opção para o jogo de domingo, contra o Iguatu, marcado para as 16h, no estádio Presidente Vargas.

Se depender da vontade do jogador, seu retorno ao time está assegurado. "Tô pronto. Me sinto 100%, não tô sentindo mais nada. Treinei bem. Fiquei fora desses últimos jogos, mas acho que não tem isso de ritmo de jogo não. Se o professor precisar, vou estar à disposição", afirmou Janeudo, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

Por outro lado, Marcelo Vilar já tem um desfalque garantido para a próxima partida. O atacante Edson Cariús, que ficou fora time no último jogo, já é baixa certa para o jogo deste domingo. O Departamento Médico do clube informou que o jogador, artilheiro do time na temporada, com 22 gols, precisará de mais duas semanas para se recuperar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Sem poder contar com seu principal centroavante, o treinador coral pode promover a estreia do novo contratado do time, o atacante Isac, de 33 anos, que veio do Remo, e surge como nova esperança de gols na Barra do Ceará.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente