Participamos do

Clássico-Rei da Taça Fares Lopes terá carga inicial de 12.500 ingressos; confira os valores!

19:53 | Set. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (3) na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu o plano operacional da partida entre Fortaleza x Ceará, válida pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes, marcado para a próxima segunda-feira (10), as 20h, na Arena Castelão.

Ficou definida a carga inicial de 12.500 ingressos. Destes, 8.500 são destinados à torcida do Fortaleza, mandante do jogo, que ficarão situados no setor inferior e setor premium. As outras 4 mil entradas são para a torcida alvinegra, que ficará no setor inferior central, com acesso pelo portão K. 

O valor do ingresso é de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. Para o torcedor tricolor, os ingressos estarão à venda nos tradicionais pontos de venda do clube (como sede do Pici e lojas oficiais), além da bilheteria do Castelão no dia do jogo. Já o torcedor alvinegro só poderá comprar ingresso para o seu setor nas bilheterias do Castelão.

Os sócios-torcedores dos dois clubes terão acessado liberado no dia do jogo. Já as gratuidades da partida serão entregues no dia 10 de setembro, a partir das 17h, na Arena Castelão.

A segurança do jogo contará com a presença de efetivo de 130 policiais militares, além de 36 homens da Cavalaria e 40 policiais da Polícia de Choque. Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e AMC (Autarquia de Trânsito) também contarão com profissionais compondo a logística da partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente