PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Atacante Isac assina contrato com o Ferroviário e é apresentado como reforço do clube

19:30 | 11/09/2018
NULL
NULL(Foto: )

[FOTO1] Líder da Taça Fares Lopes, o Ferroviário segue se reforçando para a competição. Nesta terça-feira (11), a diretoria do clube coral oficializou a contratação do atacante Isac, de 33 anos, que estava no Remo. O jogador chegou na Barra do Ceará no período da tarde, assinou contrato até o final desta temporada, participou de treino com bola e em seguida foi apresentado à imprensa pelos dirigentes corais.

"A gente que é da terra, sabendo do crescimento que o Ferroviário está tendo, campeão da Série D do Brasileiro e montando um elenco forte para a Taça Fares Lopes, fica feliz e chega para lutar para conquistar títulos. Voltar à minha terra e jogar num grande clube como o Ferroviário é maravilhoso. Espero ajudar", afirmou Isac, em sua primeira entrevista como atleta do Ferrão.

Conhecido no futebol cearense, Isac já teve passagens por Guarany de Sobral, Itapipoca, Horizonte duas vezes, Ceará e Icasa. No Verdão do Cariri conseguiu o acesso da Série C para a B em 2009. Sua melhor temporada nesta década, segundo o site Soccerway, foi no América-RN, em 2012, quando fez 20 gols em 35 jogos.

Isac é a 5ª opção de ataque que o técnico Marcelo Vilar ganha para a disputa da Taça Fares Lopes. Além dele, o treinador conta com Edson Cariús, Rafael Guedes, Toni Galego e Siloé. A expectativa é de que o jogador seja regularizado nos próximos dias, para poder já fazer sua estreia no próximo domingo (16), contra o Iguatu, as 16h, no estádio Presidente Vargas.

 

O jogo é válido pela 4ª rodada da competição. No que depender de Isac, ele estará em campo nessa partida. "Tô pronto para jogar. Cheguei em Fortaleza está com três semanas, vinha me preparando e estou apto a jogar. Se o professor optar por mim, tô pronto. Hoje mesmo, quando cheguei, já treinei com bola, participei de coletivo, não senti nada. Agora é dar seguimento aos treinamentos", comentou.

Bruno Balacó

TAGS