Participamos do

Algoz do Ferroviário, Horizonte pode assumir liderança da Taça Fares Lopes esta semana; Ceará é o novo lanterna

18:25 | Set. 11, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após três rodadas disputadas, o Ferroviário segue na liderança isolada da Taça Fares Lopes, com seis pontos em três jogos. O 1° lugar do Ferrão, no entanto, está ameaçado. O Horizonte, que vem embalado de vitória sobre o próprio time coral, por 2 a 1, no PV, entra em campo nesta quinta-feira (13), em jogo atrasado da 2ª rodada, e pode assumir a ponta da tabela.

Para isso, precisa apenas vencer o Caucaia, em jogo marcado para as 15h30min, no estádio João Ronaldo, no município de Pacajus. Com o triunfo, o Galo do Tabuleiro, que atualmente ocupa a 3ª posição, chegaria a sete pontos, ficando com um ponto a mais que o Ferroviário e com mesmo número de jogos que ele. 

Por sua vez, o Caucaia, se vencer o Horizonte, dá um salto na tabela. Deixa a 6ª posição e pode até assumir a vice-liderança, deixando para trás Iguatu, Fortaleza, Pacajus e o próprio Horizonte, que, se perder por três gols de diferença, pode até cair para a 5ª posição.

O que é certo no Campeonato, após três rodadas disputadas, é que o Ceará é o lanterna isolado do torneio. Atuando na competição com a base do elenco Sub-20, reforçado de alguns jogadores do elenco principal, como o goleiro Fernando Henrique, o atacante Romário e o zagueiro Patrick, o Alvinegro ainda não venceu no torneio, somando apenas um ponto em três jogos. Pior que isso, o time não conseguiu marcar um gol sequer após 270 minutos de bola rolando.

Confira a classificação da Taça Fares Lopes:

[FOTO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente