Participamos do

"Vitória que traz confiança", diz Vilar sobre estreia na Fares Lopes

Elenco se reapresentou hoje
12:33 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em coletiva pós-jogo, o técnico do Ferroviário falou sobre a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará na estreia da Taça Fares Lopes. Para Marcelo Vilar, o triunfo foi visto como positivo não só pelos três pontos conquistados, mas sim pelo rendimento em campo e a confiança de começar vencendo na competição.

“Gostei do nosso desempenho, conseguimos uma vitória importante nesse começo que é muito importante. Nosso grupo mostrou o entrosamento que já era esperado e os que chegaram agregaram muito”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Entramos para buscar nossa vaga na Copa do Brasil. Por isso o resultado de hoje precisa ser comemorado, porque traz confiança ao grupo. Ainda estamos analisando possíveis reforços, mas temos um elenco com muita qualidade”, finalizou.

Atletas que atuaram mais de 45 minutos realizaram um regenerativo pela manhã. Pela tarde, atletas que não atuaram por muito tempo, ficaram no banco ou não foram relacionados realizam um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas.

Confira os outros resultados da rodada de abertura da Fares Lopes:

Ceará 0 x 1 Ferroviário
Iguatu 1 x 1 Caucaia
Fortaleza 1 x 1 Floresta
Pacajus 0 x 0 Horizonte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente