Participamos do

Presidente do Ferroviário garante permanência de Edson Cariús para a temporada 2019

16:36 | Ago. 10, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Edson Cariús fica no Ferroviário para a temporada 2019. E quem garante é o presidente do time coral, Walmir Araújo. Em conversa com o Esportes O POVO, o dirigente confirmou ainda o acerto com outros quatro jogadores do elenco que se sagrou campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. 

“Cariús está fechado com a gente. Ele está em Iguatu, chega na segunda-feira, 13, à noite e na terça, 14, estará se apresentando”, confirmou o presidente do Tubarão da Barra. O contrato, no entanto, ainda não está assinado, segundo apurou o Esportes O POVO. Questionado sobre uma especulação que o camisa 9 do Ferroviário ficaria apenas até o fim do ano e em janeiro seguiria para o Vasco, o dirigente refutou. “Não tem nada disso, o Cariús já está acertado (conosco)”, garante. 

Além do artilheiro coral, Walmir Araújo também confirmou a permanência dos atletas Leanderson, Mazinho, Lucas Mendes e Luís Fernando. “Fizemos os contratos completos, até novembro, que é quando termina a Série C. Já assinei (os contratos) e dei entrada na Federação”, disse.

Tem jogador importante que ainda não decidiu se fica ou sai da Barra do Ceará. É o caso de Janeudo. Na segunda-feira ele volta à sede do clube para negociar permanência. 

O Ferroviário volta a jogar dia 25 de agosto, na estreia da Taça Fares Lopes e enfrenta de cara o Ceará. O time coral tem duas semanas de treino até lá. Marcelo Vilar deve permanecer como técnico. 

Ouça o 10º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente