PUBLICIDADE
Futebol Cearense
REFORÇO

Magno Alves acerta com o Floresta para Fares Lopes e temporada 2019

Artilheiro é ídolo da torcida do Fluminense e do Ceará, com mais de 100 gols pelas equipes

10:17 | 16/08/2018

Magno Alves treinando no CT do Floresta, na Vila Manoel Sátiro (Foto: Wilson Medeiros/Floresta EC)

O Floresta anunciou na noite desta quarta-feira, 15, a contratação do experiente Magno Alves. O atacante de 42 anos estava treinando nas dependências do time da Vila Manoel Sátiro há quase um mês e acertou para a Fares Lopes e as competições da temporada 2019.

Maior artilheiro em atividade no Brasil, Magno dispensa apresentações. Fez carreira no Fluminense e se tornou ídolo do Tricolor carioca com 124 gols marcados. No Ceará, além de também ultrapassar a marca dos 100 gols e se tornar o sexto maior goleador da história do Alvinegro, conquistou títulos importantes como a Copa do Nordeste 2015, o Campeonato Cearense de 2013, 2014 e 2017 e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Na temporada 2018, Magno defendeu O Grêmio Novorizontino onde disputou o Paulistão, mas não marcou gols. Depois se transferiu para o Atlético Tubarão, mas o time caiu nas oitavas de final da Série D. No clube de Santa Catarina, o atacante ainda chegou a marcar um gol.

A apresentação de Magno Alves está marcada para às 14 horas desta quinta-feira, 16, no CT do Floresta. O clube também vai aproveitar o momento para apresentar outro atacante, se trata de Robert, como antecipamos na semana passada.

 

MATHEUS VITOR

Comentários