Participamos do

Ferroviário encerra preparação para estreia na Fares Lopes

12:08 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A caminhada do Ferroviário na Taça Fares Lopes começa às 15h30min deste sábado, 25, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas. Para a estreia, todo o elenco estará a disposição.

Com remanescente e novos contratados, o torcedor do Peixe pode esperar um elenco mais encorpado e focado em conquistar a competição para assegurar a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sempre na Vila Olímpica Elzir Cabral, os trabalhos técnico e tático acontecem sob o comando do treinador Marcelo Vilar. O quebra-cabeça agora fica sobre quem será escalado, já que o treino foi fechado e nenhuma pista foi dada.

Em coletiva de imprensa, o técnico coral falou sobre a importância do time entrar focado na competição. "Entramos na competição com uma responsabilidade muito grande, que é ser campeão. Já trabalhamos isso com elenco, porque temos que ter muita dedicação e foco para alcançar nossos objetivos", disse.

Um dos principais atletas do elenco, Cariús quer a conquista da Fares Lopes para fechar o bom ano da equipe. "É um elenco que se conhece e que tem bons nomes chegando para ajudar. Mas temos que ter a consciência que é outra competição e precisamos ficar atentos com isso. É nossa oportunidade de encerrar o ano com chave de ouro", disse Cariús.

Ouça o 12º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente