Com retornos, Ferroviário relaciona 23 jogadores para o duelo contra o TrezeCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Com retornos, Ferroviário relaciona 23 jogadores para o duelo contra o Treze

12:21 | 02/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ferroviário divulgou a lista dos 23 jogadores que vão defender o Peixe na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com os retornos do atacante Vitinho e dos zagueiros Luís Fernando e André Lima, Marcelo Vilar terá todo seu plantel à disposição para o duelo decisivo contra o Treze-PB, marcado para este sábado, 4, às 18h30min, no estádio Amigão, na Paraíba.
 
Na manhã desta quinta-feira, 2, a delegação Coral embarcou rumo à Recife, capital de Pernambuco, e fará o restante do trajeto até Campina Grande de ônibus. Ainda hoje, o elenco do Tubarão da Barra vai fazer seu penúltimo treino de apronto no CT do Botafogo e encerrará as atividades visando a partida nesta sexta, 3, no mesmo local.
 
Após vencer o primeiro jogo por 3 a 0, na segunda, 30, na Arena Castelão, diante de pouco mais de 6 mil torcedores tricolores presentes no estádio, o Ferroviário tem grande vantagem na final da Série D. Mesmo que perca a partida por 2 gols de diferença, o título da divisão terá a Vila Elzir Cabral como casa.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gleibson e Léo
Laterais: Lucas Mendes, Gustavo, Marcelo Bispo e Savio
Zagueiros: André Lima, Tulio, Erandir, Luís Fernando e Afonso
Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson
Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci
Atacantes: Edson Cariús, Vitinho, Rafael Guedes e Luís Soares
TAGS