Participamos do

Torcedores do Ferroviário lotam primeiro ônibus para decisão em Campina Grande

18:09 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Torcedores corais precisaram de apenas um dia para lotar o primeiro ônibus com destino a Campina Grande, para acompanhar a decisão das quartas de final da Série D do Brasileiro entre Campinense e Ferroviário, marcada para segunda-feira, 9. O duelo vale acesso para a Série C do Brasileiro.

A caravana que está sendo organizada pelos torcedores Berg e Robério foi divulgada no site oficial do Ferroviário na terça-feira e quando o Esportes O POVO entrou em contato, nesta quarta, 4, recebeu a informação que não havia mais vagas. Os 50 assentos disponíveis no ônibus fretado já estão ocupados e existe até uma fila de espera com dez pessoas.

“A gente pode até alugar um segundo ônibus, caso a fila de espera aumente”, informou Berg, um dos responsáveis da caravana. Segundo ele, até famílias completas estão buscando vagas para ir ao estádio Amigão.

O valor por pessoa é de R$ 130 reais e a saída para Campina Grande está marcada para às 21 horas da noite de domingo, 8, no Posto Podium BR, que fica na Avenida Bezerra de Menezes, em frente ao North Shopping. São cerca de 13 horas de viagem.

O valor da passagem não inclui os ingressos para a partida, alimentação ou qualquer outra despesa. O jogo está marcado para começar às 19 horas.

Serviço
Caravana para Campinense x Ferroviário
Organizadores: Berg e Robério
Contatos: (85) 9.89334832 e (85)9.96146392 / (85) 9.89711543
(Fonte: site oficial do Ferroviário)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente