Participamos do

Marcelo Vilar comemora boa vitória sobre o Treze, mas afasta clima de 'já ganhou' do Ferrão

12:00 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Apesar da boa vitória diante do Treze-PB, por 3 a 0, nessa segunda, 30, na Arena Castelão, o técnico do Ferroviário, Marcelo Vilar, adota postura conservadora ao falar de título. Em coletiva, o comandante do Peixe ressaltou a qualidade do adversário, bem como as condições que vai enfrentar no estádio Amigão, em Campina Grande.
 
"Não podemos pensar que, porque fizemos três gols aqui, não podemos tomar três lá também, especialmente por conta da qualidade do Treze. Não podemos relaxar. O objetivo é o título e ainda faltam 90 minutos. Terminou apenas o primeiro tempo", disse o treinador.
 
Vilar ficou surpreso com o resultado, considerado elástico, conquistado no Gigante da Boa Vista. O técnico revelou que esperava dois duelos muito equilibrados, mas lembrou que o Tubarão da Barra cresceu muito após conquistar o acesso à Série C de 2019.
 
"Não esperava sair daqui com três gols, esperava (sic) dois jogos muito equilibrados, mas foi um placar muito importante para nós. Desde que conseguimos o acesso, o time tirou um peso das costas e hoje, realmente, fez uma grande partida", festejou.
 
A decisão da Série D está marcada para este sábado, 4, às 18h30min, no estádio Amigão, em Campina Grande. Vilar listou algumas dificuldades que seus comandados vão enfrentar, mas - para ele -, os empecilhos precisam ser superados para o que título do torneio fique na Vila Elzir Cabral.
 
"Será uma semana mais curta. O gramado do Amigão é maior do que o do Castelão e não está em boas condições. Mas vamos enfrentar todas as dificuldades para vencermos o jogo", garantiu o técnico Coral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente