Janeudo fala sobre placar elástico e espera confronto difícil contra o Treze-PB no sábadoCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Janeudo fala sobre placar elástico e espera confronto difícil contra o Treze-PB no sábado

Com o resultado, o Ferrão agora pode até perder por dois gols de diferença

15:39 | 31/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Não poderia ser melhor, a vitória por 3 a 0 sobre o Treze-PB na partida de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro comprovou a força do grupo do Ferroviário que mesmo com o placar elástico mantém total foco na partida que realmente vai decidir o grande campeão.

Em entrevista após o jogo, o meia Janeudo falou após o jogo sobre o triunfo e sobre o placar construído no primeiro jogo. “É uma vantagem considerável, mas temos que ter humildade porque não conseguimos nada ainda. Esperamos fazer uma boa partida lá no Amigão para concretizar esse título e corar o ano do nosso time", disse.

"Estou muito feliz com meu momento, mas é apenas uma contribuição. Temos um elenco muito forte que é muito merecedor de tudo isso que está acontecendo. Mas como disse, temos que ficar atentos porque com certeza vamos encontrar casa cheia e um adversário muito complicado", finalizou.

A decisão da Série D está marcada para este sábado, 4, às 18h30min, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o Ferrão agora pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta.

CONFIRA O BATE-PAPO NA INTEGRA

[VIDEO1] 

TAGS