Participamos do

Ferroviário viaja com 23 jogadores rumo ao Jogo do Acesso

16:59 | Jul. 07, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A delegação do Ferroviário embarcou na tarde deste sábado (7) visando o jogo de volta das quartas de final da Série D do Brasileiro, contra o Campinense. Depois de um treino pela manhã, na Vila Olímpica Elzir Cabral, o grupo coral pegou voo com destino a Recife. De lá, seguiu de ônibus até João Pessoa-PB, onde a equipe seguirá até a manhã desta segunda-feira (9), quando só então partirá para Campina Grande, horas antes do jogo, marcado para as 19h, no estádio Amigão.

A opção por ficar em João Pessoa e não seguir direto para Campina Grande se deve a dois fatores. O primeiro é evitar qualquer tipo de pressão por parte da torcida adversária e o segundo realizar mais um treino. O Tubarão conseguiu a liberação da sede do Botafogo-PB para trabalhar neste domingo (8).

Para o chamado "Jogo do Acesso", o técnico do Ferrão, Marcelo Vilar, relacionou 23 jogadores. O único desfalque é o atacante Juninho Quixadá, que está suspenso, por força do 3° cartão amarelo. Como venceu o jogo de de ida por 3 a 2, na Arena Castelão, o Ferrão tem a vantagem de jogar pelo empate. Qualquer vitória do Campinense por um gol de diferença leva a decisão da vaga do acesso para os pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente