Participamos do

Ferroviário tem desfalque importante para jogo da volta contra o Campinense

16:20 | Jul. 02, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário largou na frente do Campinense na batalha por uma vaga na Série C do Brasileiro de 2019. O Tubarão venceu a Raposa por 3 a 2 no Castelão, no último domingo, e agora só precisa de um empate em Campina Grande na próxima segunda, 9, para trocar de divisão. O técnico coral tem, no entanto, um desfalque importante para o jogo decisivo.

Autor do segundo gol cearense no duelo de ida, o atacante Juninho Quixadá foi advertido com cartão amarelo e completou a sequência de três, que caracteriza suspensão. Ele vinha como titular absoluto desde o início do mata-mata e tem dois gols marcados. Diante do Campinense, foi o melhor em campo.

“O Juninho vai fazer muita falta, está em um momento maravilhoso”, comentou Marcelo Vilar, treinador do Ferroviário, lembrando, porém, que o time também terá o retorno de Luís Soares, que ficou de fora do último jogo por suspensão.

Aliás, nesta volta pode estar a solução para a vaga que se abre no ataque. Luis Soares concorre com Dudu e Valdeci.

Não preocupa

O atacante Edson Cariús saiu uma vez de maca no primeiro tempo e Marcelo Vilar o sacou do time no intervalo, como forma de poupar o atleta. Ele sentia dores na coxa direita, mas, segundo a assessoria do Ferroviário, hoje pela manhã o jogador já apresentou melhora e nem chega a ser dúvida para o jogo da próxima semana.

Cariús marcou o primeiro gol da vitória sobre o Campinense e alcançou a marca de 9, se isolando na artilharia da Série D do Brasileiro. Foi o sétimo dele desde o início do mata-mata da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente