Participamos do

Ferroviário bate o São José e abre vantagem importante para disputar a final da Série D

Ferrão venceu por 3 a 1 o São José no jogo da ida pela semifinal da Série D. Coral pode empatar ou perder por até um gol de diferença para se classificar
21:54 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ferroviário bateu o São José por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, 16, na partida de ida pela semifinal da Série D. Com o resultado, o Ferrão leva a vantagem para o jogo da volta na casa do adversário, no domingo, 22, e pode empatar ou perder por um gol de diferença para se classificar para a finalíssima.

%2b Ex-jogador Jardel quer levar Edson Cariús para o futebol europeu

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tubarão da Barra do Ceará abriu o placar aos 25 minutos da 1º etapa após jogada individual de Juninho Quixadá. Mas não teve tempo para comemorar o gol. Dois minutos depois, Kevin deixou tudo igual.

No restante da etapa inicial, Edson Cariús foi quem criou as principais chances do Ferrão. O Ferroviário só não passou à frente no placar porque o goleiro Fábio salvou após cabeceio do artilheiro coral.

Na 2ª etapa, quando a partida parecia se encaminhar para um empate, surgiu o volante Mazinho. O camisa 5 do Tubarão balançou as redes do São José aos 36 minutos do 2º tempo, após aparecer como homem surpresa na área do adversário e completar cruzamento de Valdeci. Na sequência, aos 43 minutos, Gleidson, que havia entrado no lugar de Leanderson, deu números finais ao duelo, marcando o 3º tento do Ferrão no confronto.

 

Ficha técnica
Ferroviário 3 x 1 São José
16/07/2018 - 20 horas
Castelão


Ferroviário
Gleibson; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson (Gleidson), Janeudo e Esquerdinha (Valdeci); Juninho Quixadá (Rafael Guedes) e Edson Cariús

São José
Fábio; Marcio Lima, Bruno Jesus, Rafael e Xarô; Fabiano, Matheuzinho (Canhoto), Karl (Alexandre), Felipe e Kevin (Janderson); Marcio

Árbitro: Dyorgines Padovani
Assistentes: Fabinho Ramires e Vanderson Zanotti.
Público pagante: 2.464
Não pagantes: 237
Renda: R$ 40.854,00

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente