Participamos do

Esquerdinha espera Ferroviário focado para construir resultado em casa contra o Treze-PB

Programação de treinamentos segue na Barra
15:23 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na próxima segunda-feira, 30, o Ferroviário começa a trilhar o seu caminho em busca do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Elenco coral aposta na força de sua torcida para assim como na semifinal, construir uma boa vantagem em casa e fora decidir com um pouco de tranquilidade.

O meio-campista Esquerdinha falou sobre a campanha do time e como espera ajudar o time na grande decisão. “Estou aqui para ajudar o Ferroviário no que for preciso, ficando no banco ou sendo titular. Isso mostra que temos um elenco muito forte e qualificado para a competição, então todos que tem oportunidade deixam o seu melhor dentro de campo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A gente sabe da dificuldade que vai ser e temos que ter muito respeito pelo adversário, mas é desempenhar nosso futebol como vínhamos fazendo e tentar trazer esse título porque esse clube e nossos torcedores merecem muito e não tenho dúvidas que estarão nos apoiando”, finalizou.

A programação do time continua a todo vapor na Vila Olímpica Elzir Cabral com treinos em dois períodos sob o olhar do técnico Marcelo Vilar, que após conquista o acesso inédito com o Ferrão vai em busca do título da quarta divisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente