Participamos do

"Jogar no Castelão facilita pra gente", diz atacante do Ferroviário sobre duelo contra o Cordino

19:08 | Jun. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os jogadores receberam com ânimo a transferência do duelo contra o Cordino do PV para o Castelão. Para o atacante Cariús, o gramado da Arena beneficia o estilo de jogo no time coral e pode ser decisivo na busca pela classificação para a 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Cordino, no próximo sábado (9), as 16h.   

"Jogar no Castelão facilita pra gente, porque é um gramado de qualidade. Um lugar onde podemos surpreender o adversário. O que a gente percebeu, pelo o que deu para ver, é que o nosso adversário só joga em campo pequeno, porque está acostumado a jogar em campo curto, porque só jogam atrás", afirmou o jogador, ressaltando as péssimas condições do gramado do estádio Leandrão, em Barra da Corda, palco do jogo da ida da 2ª fase, que terminou em 3 a 3. 

"O gramado lá é de péssima qualidade. Ficamos muito prejudicados com isso. Fizemos um grande jogo, mas não conseguimos sair com a vitória. Espero que agora, jogando no Castelão e com o apoio de nossa torcida, possamos fazer uma grande partida", disse. Da mesma forma como foi decisivo no empate em 3 a 3 com o Cordino, marcando dois gols, Cariús espera que sua estrela brilhe novamente no duelo de volta, no Castelão. O jogador é o artilheiro do time na Série D, com quatro gols.

O Ferroviário entra em campo no sábado (9) precisando da vitória para conquistar a classificação. Qualquer empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente