Ferroviário terá desfalque na zaga para jogo decisivo contra o Cordino
[FOTO1] O Ferroviário não poderá contar com força máxima para o duelo contra o Cordino-MA, no próximo sábado (9), as 16h, na Arena Castelão, valendo vaga na 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Marcelo Vilar já tem certo o desfalque do zagueiro Luís Fernando, que terá que cumprir suspensão automática, por ter sido expulso no jogo do último domingo, contra o time maranhense, em Barra da Corda-MA.
Marcelo Vilar ainda não definiu o substituto, mas trabalha com três opções: os zagueiros Erandir, Túlio e Afonso. O trio chega em condições de igualdade para brigar pela vaga, uma vez que já atuaram na equipe titular ao longo da temporada, em que o time disputou ainda Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e Copa do Brasil.
A quarta-feira (6) foi puxada para o Ferroviário. O time treinou em dois períodos em sua sede, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Pela manhã, o expediente teve início as 8hh30min. A tarde, os trabalhos foram retomados as 15h30min.
O elenco coral ainda fará mais três sessões de treino antes de encerrar a preparação para o jogo contra o Cordino, na partida de volta pela 2ª fase da Série D do Brasileiro. Como o jogo de ida, na casa do Cordino, terminou empatado em 3 a 3, o Ferrão joga obrigatoriamente por uma vitória para passar de fase. Qualquer empate no duelo de sábado, no Castelão, leva a disputa da vaga para as cobranças de pênalti.
A diretoria coral não fará promoção para o jogo contra o Cordino. O ingresso para o jogo terá o valor tradicional de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia. As entradas são para o Setor Premium do Castelão.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine