Participamos do

Ferroviário empata por 3 a 3 com o Cordino no jogo de ida da 2ª fase

18:26 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Não faltaram gols no primeiro jogo do Ferroviário no mata-mata da Série D. Na tarde deste domingo, o Tubarão da Barra empatou por 3 a 3 com o Cordino, no estádio Leandrão, em Barra do Corda (MA). A partida marcou também a estreia de Marcelo Vilar no comando do Ferroviário.  

Agopra as equipes fazem a partida de volta no próximo sábado, 9, às 16 horas. No jogo marcado para o estádio Presidente Vargas, quem vencer garante a vaga para as oitavas de final da Série D. Como a competição não tem o gol marcado fora de casa como critério de desempate, qualquer resultado de igualdade leva o confronto para a decisão por pênaltis.

No jogo em Barra do Corda, Ulisses abriu o placar para os donos da casa logo aos dez minutos. Edson Cariús aproveitou cruzamento de Sávio para deixar tudo igual aos 24. No segundo tempo, a partida ganhou em emoção. Logo aos sete, o time maranhense voltou a ter vantagem no placar com o gol de Pedro Igor. No entanto, um minuto depois, Edson Cariús foi o responsável por um novo empate. 

O gol deu ânimo à equipe coral que conseguiu a virada aos dez minutos. Janeudo arriscou de longe e marcou o terceiro do Ferroviário. O Cordino foi para cima em busca da reversão do resultado e conseguiu o empate. Radija, de falta, deixou o placar em 3 a 3. Antes do fim da partida, André Lima recebeu o cartão vermelho. Com um a menos, coube ao Ferrovário segurar o empate fora de casa. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente