Participamos do

Ferroviário aposta em bom retrospecto como visitante na busca pelas quartas de final

18:16 | Jun. 20, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Obrigado a vencer o Altos no Piauí sábado, 23, para seguir na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário aposta na boa campanha que fez até aqui na competição jogando em domínios adversários. O Tubarão conseguiu ganhar de Interporto-To e 4 de Julho-PI fora de casa e precisa buscar inspiração nesses partidas para repetir a dose.

Os dois triunfos fora de casa foram conquistados ainda na fase de grupos da Série D. naquela etapa, de dez pontos ganhos, sete foram oriundos de jogos como visitante. Já no mata-mata, o Ferroviário conseguiu arrancar um empate por 3 a 3 do Cordino, em Barra do Corda, interior do Maranhão. Agora, contra o Altos, apenas a vitória leva às quartas de final. Em caso de nova igualdade, a decisão será nas penalidades.

Acontece que em casa o time piauiense ainda não perdeu. Por sinal, na segunda fase, foi uma goleada em casa por 3 a 0 sobre o Nacional-AM que garantiu a classificação do Jacaré.

Desfalques

Para o jogo da volta, Marcelo Vilar não poderá contar apenas com o zagueiro Luís Fernando, que tomou o terceiro cartão amarelo. O time embarca na manhã desta quarta-feira, 21, para a cidade de Altos.

O adversário não poderá contar com duas peças importantes. O zagueiro Leone e o atacante Manoel (que marcou o gol de empate no Castelão) forma julgados pela segunda comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e apenas com 4 jogos de suspensão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente