Participamos do

Divulgada a tabela da semifinal da Série B Cearense

14:58 | Jun. 04, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quatro times seguem na luta pelas duas vagas de acesso à elite do futebol cearense. São eles: Barbalha, Caucaia, Guarany de Sobral e Icasa. As três primeiras equipes já entraram em campo no último fim de semana classificadas. A última vaga de semifinalista ficou com o Icasa, que no sábado (2) venceu o Barbalha fora de casa por 2 a 1.

Na semifinal, o Guarany de Sobral enfrenta o Caucaia, enquanto o Icasa enfrenta o Barbalha, em clássico da região do Cariri. A tabela dos confrontos foi divulgada nesta segunda-feira (4) no site oficial da Federação Cearense de Futebol (FCF)

No próximo sábado, dia 9, o Caucaia faz o jogo de ida em casa, contra o Guarany de Sobral, as 16h, no estádio Raimundo de Oliveira. No domingo, dia 10, o Icasa recebe o Barbalha no estádio Romeirão, as 16h.

Os dois jogos de volta serão realizados no dia 16 de junho, um sábado. As 16h, o Guarany de Sobral duela com o Caucaia, no estádio do Junco. As 18h30min será a vez do Barbalha receber o Icasa, no estádio Inaldão, em Barbalha.

Segundo o regulamento, os times de melhor campanha (Barbalha e Guarany de Sobral) tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols) se classificam.

Confira a tabela da semifinal da Série B Cearense:

Sábado (09/06)
16h - Caucaia x Guarany de Sobral (estádio Raimundo de Oliveira)    

Domingo, 10/06/2018
16h - Icasa x Barbalha (estádio Romeirão)    

Sábado (16/06)
16:00 - Guarany de Sobral x Caucaia (estádio do Junco)    
18:30  - Barbalha x Icasa - Inaldão (estádio Lirio Callou)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente