Participamos do

Com desfalque, Ferroviário divulga lista de relacionados para o jogo contra o Cordino

12:44 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário divulgou a lista dos jogadores que foram relacionados para o duelo decisivo diante do Cordino-MA, neste sábado, 16h, na Arena Castelão. Marcelo Villar não poderá contar com o zagueiro André Lima, que cumprirá suspensão automática por ter recebido cartão vermelho no jogo de ida, terminado em 3 a 3.
 
Para o lugar do defensor, o técnico coral pode escalar Afonso ou Erandir. Em entrevista coletiva, Vilar optou por fazer mistério e o substituto de André Lima só será conhecido minutos antes de a bola rolar no Gigante da Boa Vista. Ao todo, o comandante do Ferrão terá à sua disposição 22 jogadores.
 
Resultados:
 
Como o primeiro jogo entre os time - ocorrido no domingo, 3, em Barra da Corda, interior do Maranhão -, pela segunda fase da Série D terminou empatado, o Ferroviário precisa de uma simples vitória para assegurar vaga na próxima etapa do campeonato. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis. Se vencer o Tubarão em pleno Castelão, o Cordino será o classificado.
 
Marcelo Vilar pregou respeito ao adversário, mas garante que seus comandados entrarão sedentos para conquistar o primeiro triunfo como mandante na Série D. "Precisamos da vitória, contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos procurar fazer um jogo de ataque, mas respeitando nosso adversário e com cuidado para não ser surpreendido em nosso domínio", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente