PUBLICIDADE
Esportes

Motivado, Ferroviário encerra preparação para confronto contra Interporto

Em três partidas disputadas na Série D, o Tubarão ainda não sabe o que é perder

16:42 | 11/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

O Ferroviário finalizou na manhã desta sexta-feira, 11, a preparação para a partida contra o Interporto-TO, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Apenas um trabalho regenerativo foi realizado no campo da Vila Olímpica Elzir Cabral.

Durante toda a semana, o clube dividiu atenções entre trabalhos técnicos e físicos. O zagueiro Luís Fernando é o único desfalque certo porque cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

‘’Não temos dúvidas que vamos ter uma partida difícil, até porque eles vão querer recuperar o resultado negativo que tiveram em casa. Mas nos preparamos bem e estamos motivados para desempenhar o nosso melhor futebol e sair com um resultado positivo’’, disse o atacante Edson Cariús.

Em três partidas disputadas na Série D, o Tubarão ainda não sabe o que é perder. Até aqui são dois empates e uma vitória. Com cinco pontos, a equipe de Maurílio Silva lidera seu grupo e um resultado positivo no compromisso de amanhã, às 16h, contra o Interporto-TO, no estádio Presidente Vargas, pode fazer o time dar um passo gigantesco em busca da classificação para a 2ª fase.

Para o jogo, o técnico Maurílio Silva relacionou 22 atletas:

Goleiros: Diego e Léo Lateral: Lucas Mendes, Sávio e Marcelo Bispo

Zagueiros: Erandir, André Lima e Afonso

Volantes: Leanderson, Mazinho, Liniker, Robson Simplício e Gleidson

Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci

Atacantes: Edson Cariús, Dudu, Vitinho, Juninho Quixadá e Luís Soares

TAGS