Participamos do

Marcelo Vilar é o favorito a assumir o comando técnico do Ferroviário

17:42 | Mai. 28, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Horas depois da saída do técnico Maurílio Silva, o Ferroviário já negocia com o substituto. O favorito é Marcelo Vilar, que este ano comandou a equipe do Horizonte no Campeonato Cearense. A informação é do repórter Everardo Sousa, da Rádio O POVO/CBN.

 

Se acertar, não será a primeira vez que Vilar vai comandar o Tubarão. Em 2017 ele começou a campanha do vice-campeonato coral e deixou o time após sete partidas no Campeonato Cearense com classificação para as quartas de final encaminhada. Na época, Vladimir de Jesus deu sequência ao trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O aproveitamento de Marcelo Vilar no Ferroviário na Barra do Ceará foi de aproximadamente 62%. Depois disso ele comandou Moto Club-MA, Sergipe e ASA-AL, mas não conseguiu boas campanhas. Com o Horizonte, no Estadual deste ano, ficou apenas na sétima colocação. Sob o comando dele o Galo disputou nove partidas, venceu três, empatou duas e perdeu quatro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente