Participamos do

Marcelo Vilar é apresentado no Ferroviário e traça metas para o acesso

Ferrão enfrenta novamente o Cordino-MA, agora pela segunda fase da Série D
16:06 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Marcelo Vilar, novo técnico do Ferroviário, foi apresentado nesta quarta-feira, 30, na sala de imprensa da Vila Elzir Cabral. Classificado, o Ferrão enfrenta novamente o Cordino-MA, agora pela partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante coral se mostrou feliz pelo retorno. ‘’É um prazer estar voltando ao Ferroviário, não esperava retornar, mas quando recebi o convite decidi aceitar por esse grande desafio que temos pela frente. Com a minha experiência, vou procurar dar sequência para conquistar o principal objetivo do time que é o acesso’’, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

‘’Não vamos ter uma vida fácil, visto que as duas partidas contra eles foram empate. Mas vamos estudar os pontos fracos deles, trabalhar forte para que possamos levar vantagem e sair mais uma vez classificados’’, pontuou.

Vilar tem bom retrospecto no Ferroviário. Em 2017, ele começou a campanha do vice-campeonato coral e deixou o time após sete rodadas do Cearense, com aproveitamento foi de 62%.

O Tubarão terminou a primeira fase da Série D na liderança com 10 pontos e 55.6% de aproveitamento. Foram seis jogos, duas vitórias e quatro empates. O fato de não ter conquistado nenhum triunfo em casa e a pressão da torcida, fez a direção optar pela troca de treinador.

A partida de ida da segunda fase da Série D contra o Cordino está marcada para o próximo domingo, 3, no estádio Leandrão em Barra da Corda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente