Participamos do

Ferroviário está a um empate de garantir a classificação para a 2ª fase da Série D

14:33 | Mai. 21, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ferroviário até venceu o 4 de Julho por 1 a 0, tento marcado pelo atacante Valdeci na etapa final de duelo, neste domingo, 20, e garantiu a segunda colocação do grupo A4 da Série D, mas não conseguiu classificação antecipada entre os 15 melhores segundos colocados da competição nacional.  

Para conquistar o feito, o Tubarão da Barra precisava de uma combinação de resultados de outros três grupos, que não aconteceram. Vale lembrar que, conforme regulamento da competição, além dos 17 líderes do certame, os 15 melhores vice-líderes também avançam à próxima etapa.

No grupo A7, o Ferrão contava com um empate entre Sergipe-Se e Central-PE e uma vitória do ASA-AL diante da Jacaupiense-BA, mas o time sergipano venceu o duelo por 1 a 0 e a equipe baiana 3 a 1.

Já na chave A14, Caldense-MG e Maringá-PR não podiam vencer seus embates. Um dos resultados até aconteceu, o Maduereira-RJ venceu o time mineiro por 3 a 1, mas a equipe paraense bateu o Linense-SP por 2 a 1. Com essa combinação, o Peixe já não garantia sua credencial antecipadamente. E no grupo A16, a Ferroviária-SP tinha que vencer o Cianorte-PR, mas a partida acabou empatada em 0 a 0.

Sendo assim, o Ferrão não conquistou sua vaga ainda na 5ª rodada, mas depende apenas de um empate sobre o Cordino-MA, na última rodada da fase de grupos, para classificar na primeira colocação da chave A4.

%2b Confira a classificação de todos os grupos da Série D

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente