Participamos do

Copa do Mundo: qual jogador cearense ou que atua no Estado que mais mereceria chance na seleção?

Arthur, Everton, Gustavo, Rafinha, nenhum ou todos? Participe e vote na enquete
20:10 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A convocação para a Copa do Mundo da Rússia se aproxima e o Esportes O POVO quer saber sua opinião: qual jogador cearense ou que atua no Estado que mais mereceria chance na seleção brasileira? Arthur (Ceará), Everton (Grêmio), Gustavo (Fortaleza), Rafinha (Borussia M'Gladbach), nenhum ou todos?

>> VOTE NA ENQUETE

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tite realizará a convocação na próxima segunda-feira, 14. A lista dos 35 jogadores pré-selecionados será anunciada pelo treinador na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 14h. Posteriormente, até o dia 4 de junho, as seleções fazem cortes, reduzindo a lista para 23 nomes que de fato vão à Copa. O Brasil, no entanto, já segue uma tradição de determinar desde o início os jogadores que vão para o Mundial.

Uma semana depois da convocação, no dia 21 de maio, ocorrerá a apresentação na Granja Comary, em Teresópolis. Até o dia 27, a equipe seguirá treinando em sua casa, e depois viaja para Londres, para período de atividades no CT do Tottenham. Nos dias 3 e 10 de junho, a Seleção ainda fará amistosos contra Croácia e Áustria, em Liverpool e Viena. A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente