Participamos do

Novo técnico do Ferroviário acredita em milagre da classificação na Copa do Brasil: "vamos buscar"

15:01 | Abr. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Maurílio Silva já trabalha como técnico do Ferroviário. Anunciado na última sexta-feira, o ex-jogador comandou seu primeiro treino no sábado e nesta segunda-feira (9) foi apresentado à imprensa, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Em sua segunda passagem no clube (a primeira foi em 2010, durante a Taça Fares Lopes), chega acompanhado do preparador de goleiros Valter Bahia e do preparador físico Janderson Bessa.Em sua primeira entrevista, o novo técnico coral deixou claro que sua grande missão na equipe é a conquista do acesso para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Mas antes, terá um desafio delicado pela frente em sua estreia: o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 18, na Arena Castelão. Nada ida, o Ferroviário foi goleado por 4x0. Maurílio garante que o time segue vivo no torneio. “Sei que é difícil. Atlético-MG é um grande adversário, mas acreditamos no trabalho. Tudo pode ser contornado. Vamos buscar”, disse.

Nesta segunda-feira (9) a diretoria do Ferroviário anunciou a contratação do atacante Edson Cariús, de 29 anos, que foi vice-artilheiro do Campeonato Cearense deste ano. Ele marcou nove gols pelo Floresta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente