Participamos do

Maurílio Silva é o novo técnico do Ferroviário

19:49 | Abr. 06, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário ficou pouco tempo sem treinador. Menos de um dia após a saída de Ademir Fonseca, a diretoria coral confirmou o nome de Maurílio Silva, de 48 anos, como novo técnico da equipe. Ele já está na Capital Cearense e assume o comando da equipe no início da próxima semana.

Velho conhecido do futebol cearense, onde fez carreira como jogador e técnico, Maurílio treinou várias equipes do Interior, como Icasa, Guarani de Juazeiro, além de Ferroviário, Maranguape e Uniclinic. Seu último trabalho foi no Rio Branco, do Paraná, no início deste ano.  

O novo treinador chega ao Tubarão da Barra com a missão de conduzir o time ao acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Antes disso, estará à frente da equipe pela 1ª vez contra o Atlético-MG no duelo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, dia 18 de abril, as 21h45min, na Arena Castelão.

Ficha técnica
• Nome: Cléverson Maurílio Silva
• Data de nascimento: 12/04/1969
• Local de Nascimento: Brasília/DF
• Clubes como jogador: Paraná, Palmeiras, Logroñés/ESPANHA, Goiás, Coritiba, Juventude, Santa Cruz, Grêmio, Ponte Preta, Vitória de Guimarães/PORTUGAL, Al Ittihad/ARÁBIA SAUDITA, Paysandu, Ceará, Remo e Fortaleza
• Clubes como treinador: Maranguape/CE, Ferroviário, Crateús/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Alecrim/RN, Vitória/PE, Icasa/CE, Uniclinic/CE, ASA/AL e Rio Branco/PR

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente