Participamos do

Gustavo e Arthur são ignorados durante debate em TV fechada sobre melhor centroavante do Brasil

11:21 | Abr. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Artilheiros do Brasil na temporada, Gustavo e Arthur foram esquecidos na discussão de melhor centroavante do país em 2018 promovida no programa Bate Bola Bom Dia, da emissora fechada especializada em esportes ESPN Brasil, nesta quarta-feira.
 
Com 15 gols em 15 partidas, Gustavo, 23 anos, pertence ao Corinthians e está emprestado ao Fortaleza até o fim do ano. Comandado por Rogério Ceni, que tem dito que o jogador está entre os melhores cabeceadores que já viu, fez todos os seus gols no estadual. Já Arthur, aos 19 anos, tem contrato com o Ceará até julho de 2019 e já anotou 14 tentos em 20 participações, jogando por Copa do Nordeste, Copa do Brasil e estadual.
 
%2b Gustavo e Arthur brigam pela artilharia e protagonismo no clássico 
 
No debate, com participação de William Tavares, Gustavo Hofman, Mario Marra e Zé Elias, os seguintes jogadores foram citados no levantamento feito pela produção do programa: Borja, do Palmeiras, que tem 9 gols; Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, com oito; Pedro, do Fluminense, com 7; Brenner, do Botafogo, com 6; Willian Potker, do Inter e André Rios, do Vasco, ambos com 5 gols anotados.
 
Já Gustavo e Arthur, que hoje começam a decidir também o Campeonato Cearense por Tricolor e Alvinegro, foram completamente ignorados nas justificativas e colocações dos comentaristas.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente