Participamos do

Ferroviário empata com o Cordino em jogo de estreia da Série D

17:22 | Abr. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Terminou em empate por 1 a 1 o jogo do Ferroviário contra o Cordino-MA, pela abertura da Série D do Brasileiro para os dois times. Na partida realizada na tarde deste domingo, 22, no estádio Leandro Cláudio da Silva, em Barra do Corda (MA, o time da casa saiu na frente, mas viu o Tubarão da Barra empatar. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no Grupo A4. Elas estão atrás do líder 4 de Julho (PI), que venceu o Interporto na estreia.

 

O Ferroviário só marcou aos 13 minutos do segundo tempo, com gol do lateral-esquerdo Marcelo Bispo, recém contratado para reforçar a equipe na disputa da Série D. O primeiro gol foi marcado por Jocivan, do Cordino, aos 36 minutos do primeiro tempo.

 

Apesar de ter balançado a rede primeiro, foi o Ferroviário que iniciou a partida pressionando. Ainda nos primeiros 45 minutos, Jocivan chutou de novo para o gol, mas acertou a trave.

 

No segundo tempo, depois de Esquerdinha mandar a bola para fora, Marcelo Bispo aproveitou e deixou tudo empatado. A partida ainda teve Keulson, do Cordino, chutando forte, mas sendo parado pelo goleiro Léo.

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, 28, no estádio Presidente Vargas, contra o 4 de Julho.A partida está marcada para as 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente