Participamos do

Luan Carlos paga promessa e raspa o cabelo em comemoração a classificação do Uniclinic

13:14 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O treinador do Uniclinic, Luan Carlos, cumpriu a promessa que fez caso o time da Precabura se classificasse para as semifinais do Campeonato Cearense deste ano. Após a vitória por 1 a 0 diante do Iguatu, no estádio Morenão, nesta quinta-feira, 22, a Águia conquistou a última credencial à fase final do torneio e, para celebrar a vaga, Luan raspou o cabelo, pagando o compromisso que fez aos seus comandados.
 
"Vai ficar a marquinha da classificação. Quem olhar vai ver essa marca. Não ficou muito bonito, mas a lembrança é de algo muito bonito que foi a classificação", afirmou o comandante.
 
Luan também afirmou que a classificação representa o momento mais especial da sua carreira profissional e garantiu que o Uniclinic vai fazer dois grandes jogos com o Ceará para chegar à final do Estadual. "Eu precisava muito disso. A gente mereceu. Dentro de toda a competição nós fomos muito competitivos. Agora pode ter certeza que nós vamos dar muito trabalho para o Ceará. Temos tudo para chegarmos na final. Nós merecemos pelo trabalho que vem sendo feito", disse Luan.
 
 
[FOTO2] O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense entre Uniclinic x Ceará está marcado para este domingo, 25, às 16h, no Estádio Presidente Vargas (PV).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente