Participamos do

Ferroviário se despede da Copa do Nordeste com derrota para o ABC e na lanterna do Grupo B

O Ferrão integrou o Grupo B da competição e terminou na última posição, sem ter vencido uma única partida
23:37 | Mar. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ferroviário se despediu da Copa do Nordeste 2018 com uma derrota por 3 a 1 para o ABC, na noite desta terça-feira, 27, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. O Ferrão integrou o Grupo B da competição e terminou na última posição, sem ter vencido uma única partida.

O time da casa balançou as redes com os atacantes Wallyson e Rafinha e o lateral-direito Arez. O Tubarão da Barra, que atuou com um time reserva, descontou com Diego Silva cobrando pênalti. O placar da partida foi o mesmo do duelo da ida, na estreia das equipes no Grupo B.

Com o triunfo, os potiguares terminaram a primeira fase na vice-liderança com 13 pontos, atrás apenas do Vitória, que ficou com a mesma pontuação, porém com mais gols marcados.

A equipe cearense fez uma péssima campanha no retorno à Copa do Nordeste, após 19 anos de ausência. O clube da Barra do Ceará empatou uma e perdeu cinco na fase de grupos. O Ferroviário marcou apenas quatro gols e tomou 14, encerrando a participação saldo negativo.

O Ferrão completa o primeiro trimestre da temporada com eliminações no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste e a classificação histórica na Copa do Brasil. No torneio nacional, o time está na 4ª fase e enfrentará o Atlético-MG. O clube ainda disputará a Série D.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente