PUBLICIDADE
Esportes

Divulgadas as datas dos jogos do Ferroviário contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

O Tubarão chega à 4ª fase após passar pelo Confiança, Sport e Vila Nova, em campanha histórica

19:39 | 22/03/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Ferroviário faz o jogo da ida pela 4ª fase da Copa do Brasil contra o Atlético-MG no dia 4 de abril (quarta-feira), às 19h30min, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Na volta, a partida será realizada no Castelão, no dia 18 de abril (quarta), às 21h45min. As informações da tabela foram divulgadas nesta quinta-feira, 22, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

%2b Após atraso por apagão, Ferroviário é goleado pelo Vitória no PV

O Tubarão chega à 4ª fase após passar pelo Confiança, Sport e Vila Nova, em campanha histórica. O Galo eliminou o Atlético-AC, o Botafogo-PB e Figueirense.

Sem o gol fora de casa como critério de desempate, o saldo de gols passou a ser o único fator decisivo em caso de igualdade de pontos ganhos ao final dos dois jogos. Se o empate entre as equipes persistir, a vaga será definida nas penalidades.

Os classificados para a próxima fase se juntarão aos clubes brasileiros que disputam a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense) e aos campeões de 2017 da Copa Verde (Luverdense), Copa do Nordeste (Bahia) e Brasileiro Série B (América-MG).

Além de Ferroviário e Atlético-MG, duelam na 4ª fase: Atlético-PR e São Paulo; Avaí e Goiás; Internacional e Vitória; e Ponte Preta e Náutico.

TAGS