Participamos do

Com dois gols no fim, Floresta vence Iguatu e assume 3ª lugar no Estadual

18:10 | Mar. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo solitário do Campeonato Cearense neste sábado, 10, o Floresta conseguiu sua primeira vitória na 2ª fase do Estadual. O time da Capital foi até o estádio Morenão, em Iguatu, e venceu os donos da casa por 2 a 0.
Os dois gols foram marcados no final da partida. Edson Cariús abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo e Bruno Ocara sacramentou o triunfo aos 50.

Com o resultado, o Floresta chega a quatro pontos na tabela e ocupa a terceira posição atrás apenas de Fortaleza e Ceará. Já o Iguatu começa a ver a classificação para as semifinais ficar mais distante. O time do Interior está no sexto lugar com um ponto e tendo apenas mais dois jogos pela frente.

Na próxima rodada, o Floresta recebe o líder Fortaleza no estádio Domingão, em Horizonte. A partida está marcada para as 21h45min da próxima quarta-feira, 14. Um dia antes, o Iguatu define seu futuro no Estadual contra o Ceará no Castelão às 20h30min.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE 2018

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente