Participamos do

Ademir Fonseca crê em jogo equilibrado, mas acredita na classificação contra o Vila

13:40 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O duelo entre Ferroviário e Vila Nova nessa quarta-feira, 28, terminado em 1 a 1, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil, na ótica do treinador Ademir Fonseca, foi equilibrado e, por não ser uma partida decisiva para ambas as equipes, os dois times optaram por diminuir o ritmo de jogo, especialmente na segunda etapa, influenciando no placar final do confronto de ida da 3ª fase do torneio.
 
"Os dois times estavam muito bem postados taticamente. Tivemos duas chances claras de gol e tivemos a felicidade de botar a bola dentro da rede. Após o empate, o jogo ficou muito disputado. Ninguém queria se arriscar porque sabia que nada seria decidido hoje", disse Fonseca fazendo alusão ao jogo da volta na próxima quarta-feira, 7, em Goiânia. "Foi um bom espetáculo, onde quem mexesse no tabuleiro de forma errada, poderia perder a partida".
 
Ademir também falou sobre a campanha do time da Barra do Ceará na Copa do Brasil. Segundo ele, o Tubarão é um franco-atirador na competição e ressalta que, mesmo com o empate dentro de casa, a classificação à 4ª fase do torneio é uma realidade. "Ninguém imaginava que o Ferroviário iria alcançar a terceira fase e nós estamos aqui. Está aberto, não há nada decidido", disse o treinador.
 
"Sabemos da dificuldade que é jogar em Goiânia e da força do Vila, mas a gente vai tentar jogar melhor para tentar conseguir esse resultado (classificação).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente