PUBLICIDADE
Futebol Cearense
COPA DO BRASIL

Sem Luís Soares, Ferroviário divulga lista de relacionados para duelo contra o Sport

A partida diante do Sport vale muito dinheiro para o Tubarão. Caso vença, além de avançar na competição, o Ferrão embolsará R$ 1,4 milhão

18:06 | 13/02/2018

Mota é um dos atacantes na lista de relacionados (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
 

O Ferroviário divulgou nesta terça-feira, 13, a lista de 18 relacionados para o duelo decisivo pela 2ª fase da Copa do Brasil, diante do Sport. O Tubarão da Barra viaja sem Luís Soares e Léo Paraíba para o confronto em Recife, na Ilha do Retiro, nesta quinta, às 18h15.

+ Veja a classificação do Campeonato Cearense

Titular ao lado de Valdo Bacabal no ataque do Ferroviário, Luís Soares ainda não se recuperou da contusão no tornozelo sofrida no duelo contra o Confiança, na última quarta, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Léo Paraíba, que começou a temporada de titular e atualmente é reserva, não entrou na lista por opção do treinador Ademir Fonseca.

Andrei é o favorito para assumir a vaga aberta no ataque. O jogador vem entrando bem no 2º tempo e marcou um dos gols do Ferrão na vitória diante do Maranguape, no último domingo, 11, pelo Campeonato Cearense.

A partida diante do Sport vale muito dinheiro para o Tubarão. Caso vença, além de avançar na competição, o Ferrão embolsará R$ 1,4 milhão. Desde que Ademir Fonseca assumiu, o Ferroviário venceu três partidas consecutivas e vive o seu melhor momento na temporada.

Lista de relacionados
Goleiros: Bruno Colaço e Léo

Laterais: Amaral, Sávio e Erick Daltro

Zagueiros: Afonso, Erandir, Túlio

Volantes: Liniker, Emerson Santos e Mazinho

Meias: Janeudo, Jean e Valdeci

Atacantes: Valdo Bacabal, Rodrigo Rodrigues, Mota e Andrei

LUCAS MOTA

Comentários