Participamos do

Ferroviário poupará titulares para o duelo contra o Globo-RN pela Copa do Nordeste

17:17 | Fev. 20, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Com um treino na Vila Olímpica Elzir Cabral na tarde desta terça-feira (20), o Ferroviário encerrou a preparação para o duelo contra o Globo-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Ao fim da atividade, o técnico Ademir Fonseca divulgou um grupo de 19 jogadores relacionados para a partida.

 

Em decisão conjunta com a comissão técnica, o treinador decidiu poupar praticamente toda a base titular para o duelo pelo Nordestão, visando também preservar o grupo para o Clássico das Cores contra o Fortaleza, no domingo, em confronto que a vale a liderança da 1ª fase do Campeonato Cearense. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b CBF divulga a tabela da Série D; Ferroviário estreia fora e  Guarani-J em casa

Uma das exceções é o goleiro Bruno Colaço. Nomes como os zagueiros Túlio e Erandir, além de referências do setor ofensivo como Mazinho, Valdeci, Janeudo, Mota e Valdo Bacabal não foram relacionados para o jogo contra os potiguares.

Dessa forma, Ademir deve mandar a campo uma formação 'alternativa', com nomes como o lateral-direito Batata, volante Glauber e o atacante Romário, ex-Baraúnas, anunciado oficialmente como reforço do time coral nesta terça-feira (20).

Ferroviário x Globo-RN se enfrentam nesta quarta-feira (21), as 19h, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O Ferrão é o lanterna do grupo B do Nordestão, com uma campanha de dois jogos e duas derrotas.

Relacionados para o jogo contra o Globo/RN:
Goleiros: Bruno Colaço, Léo e Marcelo
Laterais: Batata, Iranilson, Wladimir e Erick Daltro
Zagueiros: Afonso, Dilsinho e Jhonny
Volantes: Liniker, Emerson Santos e Glauber
Meias: Fernandes e Diego Silva
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Roney, Clemer e Romário

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente