Participamos do

Aos 71 anos, morre Teco-teco, ex-jogador e técnico do Guarany de Sobral

18:12 | Fev. 09, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O futebol cearense está de luto. Morreu nesta sexta-feira (9) o ex-jogador Teco-teco, que teve sua trajetória profissional interamente ligada ao Guarany de Sobral, a qual dedicou 51 anos de sua vida, como atleta, técnico e auxiliar.

Raimundo Brandão de Souza Bento, o Teco-Teco, tinha 71 anos e lutava contra um câncer na coluna. Nas últimos dias, o ex-jogador encontrava-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O corpo de Teco-teco está sendo velado em sua residência, localizada no Bairro Campo dos Velhos, em Sobral.

PERDA LAMENTADA
Nas redes sociais, amigos e torcedores do Guarany lamentaram a morte de Teco-teco. A diretoria da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) emitiu nota afirmando que "lamenta o falecimento do grande desportista Teco-Teco, muito identificado com o simpático município de Sobral. Aproveita o ensejo para enviar votos de pesar à família, rogando a Deus que o receba de braços aberto".  

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Federação Cearense de Futebol (FCF) emitiu Nota de Pesar, solidarizando-se com "a família e amigos enlutados de Teco Teco". A entidade também confirmou que será concedido um minuto de silêncio nas partidas do final de semana (10 e 11 de fevereiro), em homenagem póstuma ao ex-jogador Teco Teco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente