Ceará não cederá parte de ingressos como visitante ao Fluminense em despedida de Fred

Após ouvir a negativa do Ceará, Tricolor das Laranjeiras também recebeu o veto da PM por questões de segurança; saiba como o torcedor alvinegro pode adquirir os ingressos

O Ceará não cederá ao Fluminense os ingressos restantes que não serão utilizados em jogo entre as equipes, no próximo sábado, 9, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão e que também marca a despedida do atacante Fred dos gramados.

Após ouvir a negativa do Ceará sobre a possibilidade de obter as entradas que sobrassem da torcida alvinegra, o Tricolor das Laranjeiras também recebeu um aceno negativo da PM, que vetou o pedido por questões de segurança e explicou as razões da decisão em nota oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que após inspeção técnica realizada pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) para verificar a possibilidade do aumento de carga e a viabilidade do projeto apresentado pelo Fluminense Football Club foi constatado que contraria a norma do dispositivo previsto no Estatuto do Torcedor, que prevê barreiras físicas separando as torcidas mandantes das visitantes. Por este motivo, foi negada a solicitação realizada pelo clube", diz a nota da PM.

No último domingo, 3, o atacante Fred havia realizado um apelo para a diretoria alvinegra ceder a carga de ingressos destinado ao visitante para que mais torcedores do Fluminense pudessem acompanhar o jogo que marca a despedida do jogador.

Como o torcedor do Ceará pode adquirir o ingresso para o confronto

O torcedor do Ceará que deseja acompanhar o confronto diante do Fluminense, no Maracanã, pode comprar o ingresso virtualmente através do site até as 14 horas de sábado, data do confronto. A venda e retirada de entradas destinada aos visitantes ocorrerá de forma presencial somente no estádio, às 16 horas, na bilheteria no Acesso E do Maracanã.

A área destinada para os torcedores do Ceará será no Setor Norte do estádio, e o valor do ingresso é R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense x ceará ingressos visitante ingressos ceará despedida fred brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar