Seis dos próximos oito jogos do Ceará serão na Arena Castelão

Alvinegro inicia a sequência neste domingo, 26, quando enfrenta o Atlético-GO, em casa, às 18 horas, pela 14ª rodada do Brasileirão

Após a derrota no Clássico-Rei, o Ceará, em menos de um mês, vai disputar oito partidas por três competições diferentes: Série A, Sul-Americana e Copa do Brasil. Para aliviar um pouco o calendário, entretanto, seis desses jogos serão na Arena Castelão. Os adversários que tem pela frente, em casa, são Atlético Goianiense, Internacional, The Strongest-BOL, Fortaleza, Corinthians e Avaí.

O Alvinegro do Porangabuçu inicia a série neste domingo, 26, quando enfrenta o Atlético-GO, em casa, às 18 horas, pela 14ª rodada da Série A. Na próxima quarta-feira, 29, às 19h15min, a equipe visitará o The Strongest, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Hernando Siles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois destes compromissos, a delegação alvinegra retorna ao Estado para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no dia 2 de julho, às 19 horas. Em seguida recebe o Tigre, em jogo da volta das oitavas da Sul-Americana. Os times decidem a classificação para as quartas de final do torneio continental no dia 6, às 19h15min.

Longe de seus domínios, o Vovô terá a partida contra o Fluminense no dia 9 de julho, às 19 horas. Em seguida, desta vez em casa e na condição de mandante, o escrete preto-e-branco duela com o Fortaleza pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no dia 13, às 20 horas. No confronto de ida, o time comandado por Vojvoda conquistou o triunfo pelo placar de 2 a 0.

No dia 16 de julho, novamente no Gigante da Boa Vista, o Ceará volta a campo diante do Corinthians, às 21 horas, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra encerra a sequência contra o Avaí, no dia 19 do mesmo mês, às 21h30min, também pela Série A, no Castelão.

Confira a sequência de oito jogos do Ceará em casa:

Ceará x Atlético-GO: 26 de junho, às 18 horas
The Strongest x Ceará: 29 de junho, às 19h15min
Ceará x Internacional: 2 de julho, às 19 horas
Ceará x The Strongest-BOL: 6 de julho, às 19h15min
Fluminense x Ceará: 9 de julho, às 19 horas
Ceará x Fortaleza: 13 de julho, às 20 horas
Ceará x Corinthians: 16 de julho, às 21 horas
Ceará x Avaí: 19 de julho, às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club série a 2022 copa do brasil sul-americana 2022 Arena Castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar