Ceará se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

O Vovô enfrenta o clube goiano no domingo, 26, às 18 horas, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do certame nacional

O Ceará iniciou na manhã desta quinta-feira, 23, a preparação visando o importante jogo diante do Atlético-GO, que acontece no domingo, 26, às 18 horas, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas que iniciaram a partida no Clássico-Rei da Copa do Brasil na última quarta, 22, realizaram trabalhos recuperativos.

Os demais jogadores do elenco participaram de um treino coletivo contra o time sub-20 do Vovô no campo de Porangabuçu. No embate, os profissionais venceram por 3 a 0, com gols de Erick, Zé Roberto e Michel Macedo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do duelo contra o Atlético-GO, o treinador Marquinhos Santos fará dois treinos, um na tarde de sexta-feira, 24, e outro na manhã de sábado, 25. Após três empates consecutivos no certame nacional, o Alvinegro terá, diante da sua torcida, a oportunidade de vencer o primeiro jogo como mandante no Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar