Mendoza valoriza empate do Ceará no Morumbi: "Ajuda na nossa confiança"

O Vovô volta a campo na próxima quarta-feira, 1°, às 20h30min, no Castelão, diante do Fortaleza, pela Série A, em duelo atrasado da terceira rodada

Autor do segundo gol do Ceará no empate diante do São Paulo, pela Série A, na noite deste sábado, 28, Mendoza exaltou a intensidade da equipe. Em entrevista pós-jogo, o camisa 10 lamentou que o Vovô não tenha conseguido a vitória, mas destacou a importância do ponto conquistado para a sequência da competição.

“Primeiramente feliz por ter ajudado meu time, por ter ajudado o Ceará. O nosso jogo se caracteriza por isso, intensidade e agressividade. Falei antes que a gente vinha buscar os três pontos aqui. Infelizmente a gente não conseguiu. Mas, é um ponto importante que ajuda na nossa confiança para o Brasileirão”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Vovô ocupa a 18ª colocação na tabela com sete pontos somados em sete jogos. Ao todo, o escrete preto-e-branco acumula uma vitória, três empates e três derrotas na competição. O Alvinegro do Porangabuçu possui uma partida a menos por não ter jogado o Clássico-Rei, que foi adiado por conta da final do Campeonato Cearense.

Importante para a melhora ofensiva do escrete preto-e-branco no segundo tempo do confronto no Morumbi, Mendoza recebeu o terceiro amarelo. Com isso, o atacante será desfalque no duelo diante do Fortaleza. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 1°, às 20h30min, no Castelão, diante do Fortaleza, pela Série A, em duelo atrasado da terceira rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club são paulo time futebol série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar