Empate entre Ceará e São Paulo foi o sexto consecutivo entre as equipes no Brasileirão

O Alvinegro e o Tricolor paulista voltaram a empatar na noite deste sábado, 28, no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O retrospecto recente do confronto entre Ceará e São Paulo é, definitivamente, marcado pelo equilíbrio. Nas últimas seis vezes que Vovô e Tricolor se enfrentaram, em todos o placar terminou igualado.

Na noite deste sábado, 28, o Vovô foi até o Morumbi encarar a equipe paulista, em confronto válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Cléber e Mendoza marcaram para o escrete preto-e-branco, assim como Calleri e Rodrigo Nestor fizeram para o time comandado por Rogério Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anteriormente, o cenário foi o mesmo, com cinco empates em jogos do Brasileirão, curiosamente pelo mesmo placar: 1 a 1. A vitória do Alvinegro de Porangabuçu sobre o São Paulo aconteceu em 2015, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na capital paulista. Na ocasião, o atacante Rafael Costa balançou as redes duas vezes, enquanto Alexandre Pato descontou para o Tricolor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar