São Paulo x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre São Paulo e Ceará será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

São Paulo e Ceará se enfrentam hoje, sábado, 28 de maio (28/05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará, embora esteja na penúltima posição da Série A, tem apresentado bons desempenhos táticos, principalmente nos últimos três jogos, contra Flamengo (2 a 2), Santos (0 a 0) e Independiente-ARG (2 a 0), cenário que cria boas perspectivas de recuperação no torneio. O São Paulo, que também assegurou uma vaga nas oitavas da Sul-Americana e é o atual terceiro colocado do Brasileirão, acumula uma série de 12 vitórias como mandante.

Caso consiga os três pontos, o Ceará pode dar um salto na tabela e sair da incômoda zona de rebaixamento. Para isto, além da necessidade de vencer o jogo contra o Tricolor paulista, é preciso que pelo menos três dos quatro times acima na tabela de classificação tropecem na rodada: Juventude (18º), Atlético-GO (17º), Cuiabá (16º) e Goiás (15º).

São Paulo x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - São Paulo x Ceará

Escalação provável

São Paulo

4-4-2: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Eder e Calleri. Téc: Rogério Ceni

Ceará

4-3-3: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Lindoso, Geovane e Richardson; Mendoza, Lima e Vina. Téc: Dorival Júnior. 

Quando será São Paulo x Ceará

Hoje, sábado, 28 de maio (28/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Ceará

Estádio Morumbi, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo futebol clube ceará sporting club são paulo ceará brasileirão são paulo ceará ao vivo assistir são paulo ceará brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar