Bruno Pacheco fala sobre sequência como titular do Ceará na temporada: "Fico feliz"

O lateral concedeu entrevista coletiva virtual na última segunda-feira, 11, diretamente de Caracas, na Venezuela, local da partida contra o Deportivo La Guaira pela Copa Sul-Americana

Bruno Pacheco voltou a assumir a titularidade na lateral-esquerda do Ceará após a lesão de Victor Luís antes do duelo contra o Independiente. Com atuações de alto nível na estreia da Sul-Americana e na vitória contra o Palmeiras, o atleta falou da sequência na equipe principal de Dorival Júnior.

“Fico feliz de estar podendo retornar, podendo voltar a jogar. Todo jogador quer estar em campo, quer estar jogando, quer estar podendo ajudar. E eu sou um cara muito de grupo, independente se eu vou estar jogando ou não, é claro que eu vou querer estar dentro de campo”, disse Bruno Pacheco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Pacheco também falou sobre o período de tratamento da lesão na coxa que o tirou dos gramados no início da temporada.

“Todo jogador quer estar dentro de campo, quer estar ajudando. Sou um cara muito difícil de ter lesão. Foram duas temporadas extremamente pesadas, tanto logística como jogos. Então era inevitável chegar um momento que infelizmente isso poderia acontecer, e aconteceu. Mas aconteceu em um momento que me ajudou por ser final de temporada, então tive um período de tratamento que me ajudou bastante”, concluiu.

Contra o Deportivo La Guaira nesta terça-feira, 12, Bruno Pacheco fará seu sexto jogo no ano, o quarto como titular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bruno pacheco lateral-esquerdo ceará sporting club ceará x deportivo la guaira Copa Sul-Americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar