Ceará: sem Nino Paraíba, Michel Macedo deverá ser o titular contra o Deportivo La Guaira

O Vovô encara o clube venezuelano pela segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 12, às 19h15min, no estádio Olímpico, em Caracas (VEN)

Expulso na estreia do Ceará na Copa Sul-Americana diante do Independiente-ARG, o lateral-direito Nino Paraíba será ausência para o embate contra o Deportivo La Guaira-VEN, pela segunda rodada do torneio continental. Desta forma, o treinador Dorival Júnior deverá escalar Michel Macedo no time titular.

Apesar de ter iniciado a temporada com a preferência entre os 11 iniciais da equipe comandada por Tiago Nunes, ex-treinador do Vovô, Michel Macedo perdeu o posto de titular após sofrer uma lesão no jogo contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil, no dia 2 de março. Neste período em que ficou longe dos gramados — cerca de um mês —, Nino Paraíba assumiu a posição e se tornou um dos destaques da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recuperado, Michel Macedo terá uma boa oportunidade para mostrar o seu futebol diante do Deportivo La Guaira, nesta terça-feira, 12, às 19h15min, no estádio Olímpico, em Caracas, Venezuela. Nesta temporada, o lateral-direito de 32 anos participou de oito partidas, uma delas pela Sul-Americana, na vitória por 2 a 1 sobre o Independiente-ARG, quando atuou por 19 minutos no lugar de Nino, que havia sido expulso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club copa sul-americana sul-americana 2022 deportivo la guaira time futebol deportivo la guaira deportivo la guaira x ceará deportivo la guaira ceará deportivo la guaira ceará sul-americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar