Ceará não perde para o Sport há quatro partidas

Retrospecto recente do Alvinegro sobre o Leão da Ilha é favorável; os times se enfrentam na noite da próxima terça-feira, 15, na Arena Castelão

Próximo adversário do Ceará na Copa do Nordeste, o Alvinegro de Porangabuçu não perde para o Sport há quatro partidas. Último jogo aconteceu na 32° rodada do Brasileirão 2021, quando a equipe cearense derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1 em casa. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira, 15, às 21h30 na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada do Nordestão.

Nos últimos quatro confrontos entre Ceará e Sport, o Vovô venceu dois jogos e empatou dois. Na última vez em que as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste, o Alvinegro goleou o adversário por 4 a 0 em plena Ilha do Retiro, ainda pela fase de grupos da edição de 2021 do torneio, com gols de Gabriel Dias, Mendoza e Cléber, duas vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última derrota do Vovô aconteceu em 2020, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi superado por 3 a 2 fora de casa, com dois gols de Élton, ex-Ceará, e de Jonathan Gómez, enquanto Cléber e Vitor Jacaré descontaram para o Alvinegro. Naquele período, o Ceará havia conquistado recentemente o título da Copa do Nordeste.

Confira os últimos quatro jogos entre Ceará e Sport

Ceará 2 x 1 Sport
32° rodada do Campeonato Brasileiro
Gols: Vina e Marlon (CSC); Mikael (SPO)

Sport 0 x 0 Ceará
13° rodada do Campeonato Brasileiro

Sport 0 x 4 Ceará
7° rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
Gols: Gabriel Dias; Mendoza e Cléber (2x)

Ceará 0 x 0 Sport
20° rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará x sport copa do nordeste 2022 ceará x sport retrospecto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar