Elenco do Ceará tem mais cinco casos de Covid-19 e aumenta lista de positivados

Ao todo, 12 jogadores do Ceará já testaram positivo para a Covid-19 desde o início da pré-temporada, além do técnico Tiago Nunes. Segundo o clube, o elenco do Vovô tem ciclo de vacinação completa

O Ceará informou nesta terça-feira, 25, que mais cinco atletas testaram positivo para a Covid-19: o goleiro Richard, o zagueiro Messias, o volante William Oliveira e os meias Vina e Léo Rafael. A testagem de rotina do clube foi realizada na segunda-feira, 24.

Os cinco jogadores estão assintomáticos e recebem acompanhamento do clube. Conforme o Alvinegro, todo o elenco está com ciclo de vacinação completo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, o clube havia informado quatro casos de Covid-19 no elenco. O goleiro André Luiz, o volante Richardson, o meia Lima e o lateral-direito Buiú testaram positivo para o novo coronavírus e ficaram de fora do jogo-treino contra o Floresta. Eles cumprem isolamento desde então.

O técnico Tiago Nunes também chegou a testar positivo. Anteriormente, outros três casos foram registrados na apresentação dos jogadores para o início da pré-temporada. O atacante Iury Castilho, o lateral-esquerdo Kelvyn e o goleiro Vinicius Machado testaram positivo para a Covid-19 na época. O trio já está recuperado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará futebol covid-19 covid-19 elenco ceará covid-19 jogadores ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar