Messias é o jogador do Ceará com mais minutos jogados no Brasileirão

Zagueiro atuou em 2.746 minutos em 31 partidas na atual temporada da Série A; Bruno Pacheco, Fernando Sobral, Vina e Richard vem em sequência

Restando quatro rodadas para o fim do Brasileirão 2021, Messias é o jogador do Ceará que atuou em mais minutos no certame. O zagueiro Alvinegro jogou em 31 partidas das 34, estando em campo em 2.746 minutos.

Logo na sequência, aparecem Bruno Pacheco, com 2.731 minutos jogados, Fernando Sobral, com 2.668, Vina, com 2.155, e Richard, com 1.980.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o jogador que atuou em mais jogos pelo Alvinegro é Fernando Sobral, em 32 partidas. Messias aparece logo depois com 31 aparições em campo, ao lado de Bruno Pacheco e Vina.

Messias ficou fora de três rodadas do Brasileirão. O camisa 3 esteve suspenso na vitória contra a Chapecoense, na 22ª rodada, e na derrota contra o Athletico-PR, na 31ª. Também não jogou no revés contra o Palmeiras, na 19ª rodada, por decisão técnica do técnico Tiago Nunes.

O Ceará volta a campo nesta quinta-feira, 25, quando recebe o Corinthians às 20 horas na Arena Castelão, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Messias ceará sporting club brasileirão 2021 série a 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar